Um dos suspeitos de cometer chacina com seis mortos é preso na fronteira

Um dos suspeitos de cometer chacina com seis mortos é preso na fronteira

Polícia Nacional prendeu suspeito de ser um dos autores de crime onde seis pessoas foram assassinadas na madrugada de quinta-feira (11) em uma fazenda localizada no distrito de Cerro Corá, no departamento de Amambay, a cerca de 45 quilômetros de Pedro Juan Caballero.

Angel Vera Benitez foi preso na noite desta terça-feira (16) no assentamento Romero Cue em Pedro Juan Caballero. Na última sexta-feira (12), O ministro do interior, Enrique Riera, informou que com base nos dados fornecidos sobre o caso da execução contra seis funcionários de uma fazenda no departamento de Amambay, no Paraguai, seria uma espécie de ‘mensagem’ e que o crime pode ter ocorrido por tráfico de drogas.

A tal mensagem seria por conta da forma que os corpos foram encontrados, todos no chão e sem camisa. As vítimas foram identificados como Carlos César Armoa Espínola, Fredy Gabriel Torres Pablino, Alejandro Cabañas Lezcano, Cesar Javier Fleitas Valient, Reinaldo Franco Sánchez e Javier Pavón González.

“Pode ser um ataque onde uma mensagem é enviada. A hipótese ainda é prematura, mas há especulações de algum confronto devido ao tráfico de drogas”, disse o ministro, lembrando que na região há muitas plantações de maconha. Disse ainda que a Polícia Nacional apoia as operações da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas).

FONTE

admin

admin