Trio tenta despistar polícia, mas é preso com mais de 220 quilos de maconha
Nesta terça-feira (11), três homens foram presos acusados de tráfico de drogas no município de Nova Andradina. A ação conjunta foi desencadeada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional do distrito de Nova Casa Verde e SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Conforme informações do site Jornal da Nova, os indivíduos estavam hospedados em dois hotéis para despistar a polícia, sendo um localizado na região central da cidade, onde deixaram o veículo carregado com a droga estacionado, e um quarto em um estabelecimento mais retirado da cidade.
Com o apoio dos investigadores do SIG, os policiais rodoviários federais localizaram o trio, além disso, apreenderam o veículo Renault/Logan, cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com mais de 220 quilos de maconha e o usado pelos batedores de estrada.
A droga totalizou 228 quilos de maconha distribuídos em tabletes e, segundo os suspeitos, o entorpecente seria adquirido na região de fronteira e levada para o Estado de São Paulo, onde receberiam pelo transporte.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o trio foi autuado em flagrante.
Créditos: Dourados News