Sem pix: homem se recusa a pagar programa e vai parar na delegacia em Dourados
Por volta de 0h15 desta sexta-feira (7/7), uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer em um motel localizado no bairro Jardim Brasília, em Dourados, devido a um desentendimento de casal. No local, os militares foram informados que o homem de 43 anos, havia contratado uma garota de programa, de 22, porém, não queria pagar.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher contou aos agentes que foi contratada via WhatsApp e passou o preço de R$ 300 por hora. Eles foram para o motel e ao realizar o pagamento por meio do PIX, o indivíduo disse que não tinha o dinheiro combinado.
Ela também disse que foi impedida pelo homem de sair do quarto e que ele ficou ‘descontrolado’ depois de ter cheirado cocaína.
Já o homem disse aos PMs que o valor do programa não foi informado no ato da contratação, mas que pagaria se o programa durasse a noite toda. Ainda conforme o registro policial, o recepcionista do motel afirmou que o indivíduo não realizou o pagamento do quarto no valor de R$ 90.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.