Renato reivindica a inauguração do prédio da Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul

Renato reivindica a inauguração do prédio da Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul

Deputado estadual Renato Câmara, vice-presidente da ALEMS. Foto: Luciana Nassar / Wagner Guimarães

Atento às demandas da área da Segurança Pública dos municípios, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul Renato Câmara (MDB), está reivindicando ao Governo do Estado a inauguração das instalações da sede da Polícia Civil do município de Novo Horizonte do Sul. “Também estamos solicitando a reforma do telhado do prédio e a destinação de móveis para o funcionamento pleno da delegacia”, afirmou Renato ao defender sua Indicação ao governador Eduardo Riedel e ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira.

 

O deputado observa que este é um pleito encaminhado ao seu Gabinete Parlamentar pelo vice-prefeito de Novo Horizonte do Sul, Giovane Donato. “Identificamos que o referido imóvel se encontra pronto para ser utilizado, porém, ainda não foi oficialmente inaugurado e está aguardando as devidas providências para sua completa ativação. Também foi observado que o telhado apresenta sinais de deterioração, o que pode comprometer a estrutura do prédio e, consequentemente, a segurança dos funcionários e dos cidadãos que eventualmente utilizarem o local, por isso, solicitamos esta manutenção da cobertura”, justificou Câmara.

 

Completando a demanda apresentada ao Governo do Estado e à SEJUSP o vice-presidente da ALEMS frisou que é necessário o fornecimento de móveis adequados para equipar o prédio, visando garantir um ambiente de trabalho confortável e funcional para os servidores públicos que desempenham suas atividades no local. “Aguardamos o atendimento destas reivindicações para que o município tenha acesso o mais rápido possível à essa nova Delegacia de Polícia Civil e a população novo-horizontense possa ter um atendimento ainda mais qualificado e a contento da polícia judiciária estadual”, pontuou Renato Câmara.

FONTE

admin

admin