Renato Câmara solicita ao Estado equipamentos para apoiar os atendimentos do programa Mais Social de Guia Lopes da Laguna

Renato Câmara solicita ao Estado equipamentos para apoiar os atendimentos do programa Mais Social de Guia Lopes da Laguna

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Renato Câmara (MDB) apresentou, durante sessão plenária da ALEMS desta terça-feira (27-02), Indicação solicitando ao Governo do Estado que através de órgão competente, seja viabilizado um aparelho de ar condicionado, um bebedouro e um computador para equipar a sala de atendimento do Programa Mais Social do município de Guia Lopes da Laguna.

 “Estamos reivindicando diretamente ao governador Eduardo Riedel e à secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, que destinem estes equipamentos essenciais para o bom funcionamento do Mais Social de Guia Lopes da Laguna. Este foi um pleito encaminhado pela Câmara Municipal de Guia Lopes, através da Indicação nº 15/2024 do vereador Daniel Vieira da Silva, e visa garantir um atendimento de qualidade aos beneficiários do programa Mais Social”, justifica Renato Câmara.

 Ao mencionar a necessidade de viabilização de um aparelho de ar condicionado e um bebedouro o parlamentar aponta que são equipamentos que beneficiarão não só os servidores do Mais Social, mas, todos que se dirigem à sede do programa para serem atendidos pela equipe local. “O computador é um instrumento de trabalho imprescindível para os cadastramentos, relatórios e, ligado à internet, será útil para fazer os encaminhamentos de registros gerais dos atendimentos à direção estadual do Mais Social bem como receber e-mails de ordens de serviços de visitas e documentos do programa”, observou o parlamentar.

 De acordo com o vereador Daniel Vieira, a Prefeitura Municipal de Guia Lopes da Laguna fez a doação do local para a instalação da sede do programa. “Porém, o Mais Social de Guia Lopes necessita dos equipamentos aqui mencionados para proporcionar mais conforto e, sobretudo, agilidade nos atendimentos prestados à população”, destaca Renato em sua Indicação.

FONTE

admin

admin