Renato Câmara fala de expectativa como possível vice-presidente em mesa diretora da AL
Na manhã desta quarta-feira (01), o deputado estadual Renato Câmara (MDB), disse em entrevista ao Dourados News, na capital, que caso seja eleito para a mesa diretora da AL (Assembleia Legislativa) buscará que a mesma seja forte e funcione melhor.
“Vou buscar contribuir para que a AL seja forte, atuante e útil para a sociedade, dentro dessa perspecitva de vice presidente, tendo a oportunidade de com meus dois mandatos de experiência ‘apertar alguns parafusos’ na AL para ela poder funcionar melhor”, apontou.
Câmara concorre a vice-presidência da mesa, na chapa que possui Gerson Claro, do PP, Paulo Corrêa, do PSDB e Pedro Kemp, do PT, respectivamente, como o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, primeiro secretário e segundo secretário da Casa.
A escolha da Mesa Diretora que vai chefiar o legislativo estadual por dois anos (2023-2024), acontece nesta quarta-feira, dia da posse dos eleitos e reeleitos parlamentares.
O deputado Renato Câmara destacou ainda que neste dia de posse, o sentimento é de “muita vontade de renovar aquele sentimento desde a primeira legislatura, de poder ser útil ao Estado de MS, poder ser útil às pessoas”.
Questionado sobre as perspectivas para o agronegócio na região, Câmara ressaltou que como o governador Eduardo Riedel também é produtor de leite, e com isso acredita em boas projeções para o meio, com a articulação dos meios políticos e produtores rurais, principalmente no fortalecimento da produção do leite que tem diminuído em MS.
FONTE: Dourados News