Prejuízo de R$ 7.500: motorista de aplicativo some com roupas de lojista
Empresária enviou mala com vários produtos para casa de cliente, mas entrega não foi realizada
Empresária de 41 anos sofreu um golpe e perdeu cerca de R$ 7.500 em produtos ao enviar mala com várias roupas para a casa de uma cliente em Campo Grande. Ela contratou um motorista de aplicativo para realizar a entrega, mas a cliente não recebeu a mala e o homem desapareceu.
Conforme o registro policial, a empresária tem uma loja no shopping localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel e contratou o motorista na segunda-feira (24). Ele deveria entregar os produtos no Bairro Santo Amaro em cerca de 15 minutos. Uma hora depois do envio, a cliente informou que não havia recebido nada, então a empresária tentou contato com o motorista, mas sem sucesso.
Sem respostas, a empresária resolveu registrar um boletim de ocorrência nesta terça-feira, com o nome do motorista e a placa do carro que ele usava no momento que retirou a mala. O caso foi registrado como apropriação indébita e segue em investigação. Em nota à imprensa, a empresa de aplicativo afirmou que está à disposição das autoridades.
FONTE: Campo Grande News