Policiais civis são homenageados por desvendar latrocínio em Douradina

Policiais civis são homenageados por desvendar latrocínio em Douradina

Na noite desta terça-feira (4), a Câmara de Vereadores de Douradina prestou homenagem aos delegados Erasmo Cubas do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Thays Bessa da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), bem como aos agentes Gleyson Nunes Vasconcelos, Tamara Valeria Aires Matias, Mário Valério Soares de Andrade (todos do SIG) e os agentes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Paulo Rogério Sotoloni, Fábio da Silva, Bruno de Almeida Lima, Bianca Palhano Ishy de Mattos e Éderson Márcio Ramos.

A cerimônia foi fruto da ação ocorrida no dia 29 de abril deste ano, que resultou na prisão de quatros pessoas que cometeram latrocínio contra homem de 80 anos de idade do município de Douradina. Diante da dedicação e comprometimento dos policiais, em poucas horas após o crime os autores foram identificados, presos e a arma de fogo localizada.

A homenagem foi proposta pela vereadora Maria Nilza Gomes Vieira. A solenidade contou com a presença do delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, José Carlos Almussa Júnior, que representou o delegado regional Adilson Stiguivitis Lima.

José Carlos Almussa ressaltou o trabalho da equipe homenageada, enaltecendo o trabalho de investigação realizado na Regional de Dourados, com a obtenção de ótimos resultados, além do esclarecimento em larga escala dos crimes considerados graves.

FONTE

admin

admin