Polícia prende ex-marido, que confessa ter matado gestante com vários tiros
Horas depois de matar a ex-mulher a tiros, Aparecido Vicente dos Santos, conhecido como Cido Pancadão, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20), e confessou o crime.
Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, 25 anos, foi assassinada, por volta das 4h30, na Rua 21, no Bairro Triguinã, em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande. Segundo o delegado Felipe Alvarez Madeira, a arma artesanal calibre 12, conhecida como garrucha, utilizada no feminicídio foi localizada em área de mata.
Familiares disseram que a vítima estava grávida. Indagado, Cido alegou que não sabia. Ele foi preso em flagrante por feminicídio. O Corpo foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Testemunha relatou à Polícia Militar, que a vítima saía para trabalhar, quando foi surpreendida pelo suspeito que saiu debaixo de um pé de colorau, atravessou a rua e fez os disparos.
Após o crime, o atirador fugiu pela Rua Dezessete, sentido Bairro Vitória. A vítima chegou a ser socorrida por familiares ao Hospital Municipal, mas morreu antes de dar entrada na unidade.
No corpo dela, havia 8 perfurações. Segundo relatos da mãe da vítima, no decorrer da semana, Maria Mercedes discutiu com Cido Pancadão, morador em Novo Horizonte do Sul, e foi ameaçada de morte. A jovem era casada e tinha três filhos.
Créditos: Ligado na Noticia