Polícia prende 4 pessoas envolvidas em furto, receptação e tráfico de drogas em Dourados
Trabalho conjunto de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) PM (Polícia Militar) e GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu quatro pessoas acusadas de praticarem diversos furtos em lojas e residências nos últimos dias, em Dourados.
O primeiro a ser preso no final da manhã de quinta-feira (18), foi Carlos José Batista Neto, de 33 anos, em uma casa localizada na rua São Francisco, no Jardim Itália. O local funcionava como ‘boca de fumo’, e lá, os agentes apreenderam 33 gramas de cocaína, além de muito material furtado como cadeiras, calçados, fios, flores, panelas, entre outros.
A reportagem apurou, inclusive, que os calçados teriam sido furtados de uma sandaliaria, localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, na madrugada de ontem, por Maiara Paulina de Souza, de 31 anos, juntamente com outro indivíduo.
Diante do flagrante no imóvel de Carlos José, ele acabou recebendo voz de prisão e encaminhado para a delegacia por receptação e tráfico de drogas.
Durante as diligências, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal prenderam a Maiara, Priscila Calegari da Silva, de 35 anos, e Márcio Sarate Marecelino, de 31. Eles confessaram os furtos e foram autuados em flagrante pelo referido crime e também tráfico de drogas.
Os quatro indivíduos foram levados para a sede do Setor de Investigações Gerais, em Dourados, onde permanecem presos à disposição da Justiça.