Perseguição a motociclista termina com tiros e policial militar ferido

Perseguição a motociclista termina com tiros e policial militar ferido

Motociclista de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (5/6), após perseguição de três quilômetros na região central de Campo Grande. Tiros foram disparados pelos policiais militares e um dos agentes acabou ferido.

Segundo o Midiamax, a perseguição começou depois da meia-noite, quando os PMs que estavam em rondas perceberam a motocicleta com as luzes apagadas e ao ver a viatura fugiu em alta velocidade não obedecendo a ordem de parada, na contramão.

O autor atravessou os canteiros e quase bateu em um ônibus. A perseguição aconteceu nas ruas 14 de julho, seguindo pela Barão do Rio Branco, depois Rui Barbosa, desceu pela Dom Aquino, seguiu pela 13 de Maio na contramão, em seguida desceu a Rua Antônio Maria Coelho, seguiu pela Avenida Calógeras pela contramão e também pela contramão na Avenida Mato Grosso.

Conforme o site, em determinado momento foram feitos disparos contra os pneus da motocicleta, o rapaz chegou a cair e ao se levantar jogou a motocicleta contra um dos policiais causando-lhe lesão na mão direita, arrancando a unha do dedo mindinho, lesionando o anelar, e ferindo o dedão.

O motociclista havia usado drogas antes da abordagem e estava sem documentos.

A suspeita é de que a motocicleta seja furtada ou roubada. O veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

FONTE

admin

admin