Operação cumpre mandados de prisão em Dourados e aprende armas e munições
Operação Apagar das Luzes desencadeada na manhã desta terça-feira (12/3) mira grupo suspeito de tráfico de entorpecentes em Dourados e Campo Grande.
As investigações tiveram início após a apreensão de 402 quilos de maconha e 459 quilos de cocaína no final de setembro do ano passado, em um barracão localizado no Parque dos Jequitibás.
A ação foi desencadeada pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão e Combate aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros).
De acordo com o apurado até o momento pelo Dourados News, são seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão [três em Dourados e um na Capital].
Durante os trabalhos, quatro veículos, uma moto, além de três pistolas calibre 9mm, duas de festim, uma pistola de pressão, espingarda calibre 12, três rifles e cigarros, além de munições e acabaram apreendidos pelos policiais nos dois municípios.
Os mandados em Dourados foram cumpridos em comércios e residências, nos bairros Jardim Piratininga, Colibri e Jequitibá.