Mulher que dava cobertura a dupla que furtou R$ 36 mil em casa é presa
A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (30/8) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, uma mulher de 18 anos que dava cobertura ao marido e outro comparsa para realizar furtos em residências na cidade. Os suspeitos conseguiram escapar,
O fato ocorreu quando equipe foi acionada para atender ocorrência em andamento e, ao chegar ao local indicado, se deparou com um VW Gol, cinza, com os faróis apagados. Nesse momento, a condutora tentou fugir em alta velocidade por cerca de 10 quadras, mas foi alcançada e abordada.
De acordo com o Campo Grande News, questionada sobre os motivos de estar no local, ela não soube informar, levando desconfiança dos policiais.
Logo em seguida, a PM entrou em contato com a denunciante e foi informada que no dia 20 de agosto uma residência havia sido furtada na região. No dia do crime, ela verificou no sistema de monitoramento que os ladrões estavam em um Gol cinza, carro semelhante ao que era dirigido pela suspeita.
Na ação que foi presa, a suspeita conseguiu avisar os comparsas que fugiram pulando o muro.
Ela é casada com um dos suspeitos, identificado por Bruno, que conseguiu escapar levando R$ 36 mil e uma pulseira de ouro, conforme as informações do Campo Grande News. No terreno ao lado do imóvel, havia vários objetos furtados do imóvel que seriam levados pelos bandidos.
Com a mulher os policiais encontraram celulares, dinheiro, dólares e cartões de banco.
Na casa do casal, havia mais produtos com procedência duvidosa como eletrodomésticos, capacetes, notebooks, tablets, furadeiras, espingarda de pressão, caixa de ferramentas, câmeras e motocicletas.
Na casa também foram localizados 18 tabletes de maconha. Os outros dois suspeitos ainda não foram presos.
FONTE: Dourados News