Mulher é sequestrada e roubada ao sair de lotérica no Centro
Segundo a vítima, foi abordada por três pessoas, duas mulheres e um homem, e colocada à força em um carro
Mulher de 41 anos diz ter sido sequestrada e roubada por três pessoas estrangeiras, duas mulheres e um homem, quando saía de uma lotérica, na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.
O caso aconteceu neste sábado (30) de manhã, por volta das 9h, e foi registrado às 19h56 na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) como roubo pela restrição de liberdade da vítima.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que foi obrigada a entrar em um carro preto e barulhento, estacionado na mesma via. Os bandidos colocaram um capuz em sua cabeça e a levaram para um local estranho, onde ficou por cerca de 25 minutos, antes de ser levada para o cativeiro. A vítima disse que foi liberada no fim do dia numa rua deserta e não viu arma com o grupo.
Segundo a mulher, andou por alguns metros até encontrar um ponto de ônibus e pedir socorro. Ela não soube descrever as características dos suspeitos, afirmou apenas que as mulheres eram fortes e baixas e conversavam entre si em língua estrangeira. A vítima também não soube dizer onde foi deixada porque é de outro Estado e não conhece a cidade. Ela teve o celular e R$ 120 levados pelo grupo.