Morre jornalista Danilo Costa, vítima de mal súbito

Morreu na madrugada desta terça-feira (25/2), em Campo Grande, o jornalista Danilo Pereira da Costa, 61, proprietário do portal de notícias JD 1 Notícias, da Capital. Ele sofreu um mal súbito.
Em nota, o jornal virtual lamentou o fato afirmando que, além de empresário, Danilo era uma pessoa bastante querida e que prezava pelos sucessos dos funcionários.
Nas eleições de 2020, o Dourados News colaborou com o jornalista e o JD 1 Notícias nas informações sobre o pleito em Dourados e em 2022, participou de um quadro apresentado pelo portal, encaminhando questionamentos para sabatina com os candidatos ao Governo do Estado.
O velório de Danilo Costa acontece nesta tarde, às 16h na Capela Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muller, no Jardim Parati, em Campo Grande.
Veja a nota do portal JD 1 Notícias:
A equipe do JD1 Notícias foi surpreendida por uma triste e lamentável notícia. O proprietário Danilo Pereira da Costa, de 61 anos, faleceu nesta madrugada de terça-feira (25).
A causa da morte foi um mal súbito.
Compromissado com o intuito de levar a notícia da melhor forma para os leitores, o jornalista e também empresário, era muito querido fora da redação.
Um marido, pai presente e acima de tudo, avô. Mas ele também era um chefe que prezava pelo sucesso dos funcionários que o acompanhavam nessa caminhada de sucesso.
O velório acontece nesta tarde, às 16h na Capela Parque das Primaveras, na Avenida Senador Filinto Muller, no Jardim Parati.