Morador de Ponta Porã é assassinado em BH
Morador no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, identificado como Fábio Ribeiro Acosta, de 24 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (27), num terreno baldio localizado na rua São Silvestre, no bairro Paulo Sexto, em Belo Horizonte (MG).
Ele foi executado com três tiros na cabeça e ainda teve partes do corpo queimadas. De acordo com o Ponta Porã News, a vítima teria sido atraída para o local por desconhecidos que exigiram da família dele, residente em Campo Grande, R$ 5 mil para que não houvesse o assassinato.
Na manhã de ontem, a mãe de Fábio recebeu uma mensagem do filho, pelo Instagram, relatando que era preciso enviar o valor do resgate. Ele também afirmou que o dinheiro precisava ser pago até às 15h, ou os homens enviaram um vídeo da vítima sendo morta.
A mãe do rapaz contou que por várias vezes maneiras tentou contato com o filho, porém o celular estava desligado.
Em contato com o irmão, a mulher foi informada que Fábio teria viajado para Belo Horizonte. Já o amigo, ainda segundo o site, disse que Fábio teria viajado para São Paulo, mas estaria de volta em um ônibus e que o celular estava quebrado.
Morto em Minas
O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e registrado como extorsão mediante sequestro.
Diante da comunicação, a delegada Gabriela Stainle Pacetta, manteve contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, através do DHPP de Belo Horizonte e apurou que Fábio foi encontrado morto e o corpo está no IML daquela cidade.
Créditos: Ligado na Noticia