Jovem é morto após atirar contra policiais

Jovem é morto após atirar contra policiais

Tavinho foi abordado em uma casa que funcionava como desmanche de veículos

Otávio Augusto Pereira Martins, 18 anos, conhecido como Tavinho, foi morto na madrugada deste sábado (8), após atirar em policiais militares e tentar fugir de abordagem, na Travessa Doutor Pereira Leite, Jardim Samambaia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar teve conhecimento através de grupos de Whatsapp que um veículo Fiat Fiorino branco, com registro de roubo e furto, estava sendo utilizado para cometer crimes na região.

Durante rondas das equipes da 10º e 6º Companhia Independente da Polícia Militar e 10º Batalhão, os policiais encontraram o carro em frente a uma casa na Travessa Doutor Pereira Leite. O portão da residência estava aberto, ao entrarem no imóvel, os militares encontraram com o jovem, momento em que Otávio atirou contra a guarnição, acertando a porta.

Revólver calibre 357 utilizada por Otávio para atirar contra policiais. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Ao tentaram conversar com Otávio, ele novamente atirou contra os policiais e desobedeceu a ordem de se entregar. Para se defenderem, os militares efetuaram dois disparos em direção ao rapaz.

Otávio foi socorrido até a UPA (Unida de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A casa onde Otávio foi abordado funcionava como desmanche de veículos. A perícia esteve no local e apreendeu uma arma de fogo com um carregador e três munições, utilizada pela Polícia Militar e um revólver calibre 357 utilizado por Otávio.

A Fiorino foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), junto com peças de veículos que foram desmanchados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como receptação, tentativa de homicídio e homicídio decorrente de intervenção policial.

No ano passado, quando ainda era adolescente, Otávio foi preso com nove motos furtadas escondidas em casa.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

admin

admin