Inscrições do processo seletivo para estágio no Previd terminam na quinta
O prazo para as inscrições do processo seletivo para estágio no Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados (Previd) termina na próxima quinta-feira (15). As vagas são para estudantes do ensino superior e ensino médio regular e profissionalizante.
As inscrições são gratuitas e realizadas somente pelo site www.superestagios.com.br. Basta acessar a página de processos seletivos ou clicar aqui.
Os candidatos selecionados vão receber bolsa de R$ 1.037,74 e auxílio-transporte de R$ 62,26 por mês. O valor será pago por dia útil estagiado presencialmente, não fazendo jus ao auxílio durante a realização de atividade não presencial.
O processo seletivo é para formação de cadastro reserva. A jornada diária será de 6 horas, sendo 30 semanais, em horário a ser previamente estabelecido, de comum acordo, com o gestor da unidade e respeitado o turno escolar do estudante.
Os candidatos devem consultar o edital completo antes de realizar a inscrição. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail super.ms@superestagios.com.br ou pelo telefone (67) 3211-2022.
Quem pode participar
Poderão participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados e com frequência no ensino médio regular e profissionalizante, devendo comprovar, à época do início do estágio, estar cursando no máximo o 2º ano e ter completado 16 anos de idade.
Para nível superior, poderão participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados e com frequência em curso de graduação em Administração, Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, cursos relacionados a Tecnologia da Informação.
Os estudantes deverão comprovar, para os cursos anuais, com duração de 4 anos, à época do início do estágio, estar cursando do 1º ao 3º ano. Para os cursos com duração de 5 anos, o candidato deve estar cursando até o 4º ano.
Para os cursos semestrais, com duração de 8 semestres, os acadêmicos deverão comprovar, à época do início do estágio, estar cursando do 1º ao 6º semestre. Para os cursos com duração de 10 semestres, o candidato deve estar cursando até o 8º semestre.
Serão reservados 10% do total de vagas aos candidatos com deficiência, mediante laudo médico, no ato da inscrição.
FONTE: Dourados News