Homem sofre atentado quando ia comprar água no Jardim Flórida
Um homem, identificado como Luiz César Cristaldo de Andrade, 41 anos, sofreu atentado a tiros na noite desta segunda-feira (18) em Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência ele foi ferido na barriga e está internado no Hospital da Vida depois de ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).
Ele que mora na Rua Antônio Alves Rocha, no Jardim Flórida II, tinha deixado a mulher no portão de casa e saiu dizendo que iria comprar uma garrafa de água na conveniência perto dali, minutos depois Luiz voltou para casa chamando pela esposa e dizendo que tinha levado um tiro na barriga. Ele contou que o atirador estava em um carro escuro e teria feito o disparo de dentro do veículo. A mulher ligou para o Samu e o ferido foi levado para o hospital.
Luiz César tem vários antecedentes criminais por furto em Dourados. Em 2012 ele tinha sido preso por furtar fios de uma casa desabitada no Jardim Itaipu. Dois anos depois, voltou a ser preso quando tentava vender quatro extintores furtados do condomínio onde ele morava.
Créditos: Dourados Informa