Homem que subiu em torre e atacou bombeiros desce após 15h de negociações

Homem que subiu em torre e atacou bombeiros desce após 15h de negociações

Homem que subiu em uma torre de telefonia e atacou bombeiros na terça-feira (16/7) em Campo Grande, desceu após aproximadamente 15h de negociação com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais). 

O caso ocorreu na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes.

De acordo com o Campo Grande News, durante a negociação, o homem exigiu que lhe entregassem água e comida. Já a garrafinha de álcool que ele utilizou para queimar pedaços de pano e atacar a equipe do Corpo de Bombeiro foi descartada pelo rapaz.

Em entrevista ao portal de notícias, o tenente do Bope, Roberson de Oliveira Souza, afirmou que o homem já havia subido em outra torre, no dia 4 de julho.

“Ele apresenta alguns indícios, não posso falar porque não tem como diagnosticar, mas de transtorno mental. Conseguimos retirar ele agora do alto da torre, vai ser regulado e ir para o serviço de saúde para atendimento. Ele tem um diálogo confuso, ele alega que ele foi expulso de um prédio abandonado, onde morava. Agora fica a questão se isso aqui é realmente uma tentativa de suicídio ou uma forma de chamar atenção”, explicou o tenente ao Campo Grande News.

Conforme informado pela Polícia Militar, o homem pulou o muro da unidade para subir na torre. O local não é protegido com cerca elétrica e nem concertina, facilitando o acesso.

FONTE

admin

admin