Homem é preso após ferir mulher e tentar enganar a polícia com nome falso

Homem é preso após ferir mulher e tentar enganar a polícia com nome falso

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (21) em Dourados, após a Polícia Militar descobrir que havia um mandado de prisão em aberto contra ele durante uma ocorrência de violência doméstica. O caso aconteceu por volta das 00h30, na rua Nicanor Silveira, no bairro Harrison de Figueiredo.

De acordo com informações da ocorrência, o homem e a companheira de 49 anos, estavam bebendo quando ele recebeu uma mensagem no celular que provocou ciúmes na mulher. O casal começou a discutir e, durante a briga, ele feriu o braço da vítima com uma faca que estava utilizando para fazer lanche. 

A polícia foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, o suspeito tentou fugir. Durante a abordagem, ele se identificou como Anderson Silva, mas os dados informados não coincidiam com os registros.

Após verificação mais detalhada, os policiais descobriram sua verdadeira identidade: Cristian da Silva. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto no estado de Santa Catarina.

Cristian foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o mandado de prisão foi cumprido. Além disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a mulher.

FONTE

admin

admin