Foragido da Justiça do DF é preso com jaquetas contrabandeadas na fronteira
Foragido da Justiça da cidade de Taguatinga (DF), de 40 anos, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no domingo (7/4), na MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com dois volumes de jaquetas que adquiriu no Paraguai.
Os militares realizavam bloqueio policial para fiscalização, quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros que seguia no itinerário Ponta Porã – Campo Grande. Em vistoria ao compartimento de bagagens, os agentes chegaram até o indivíduo que se identificou como proprietário do produto.
Ele contou, segundo o boletim de ocorrência, que adquiriu as peças no Paraguai e que não possuía a documentação legal exigida para o comércio no Brasil. Durante a checagem de seus dados pessoais constatou-se o Mandado de Prisão a cumprir, em seu desfavor.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de PC (Polícia Civil), cidade de Ponta Porã, onde o homem foi entregue. Já os dois volumes de jaquetas foram levados para a Receita Federal.