Feriadão da Proclamação da República teve 17 prisões em Dourados
Ações preventivas da PM (Polícia Militar) de Dourados, durante o feriadão da Proclamação da República, prenderam 17 pessoas. O levantamento foi divulgado pelo comando do 3º Batalhão nesta terça-feira (16).
O total de atendimentos ficou em 49, sendo 22 deles classificados como ações preventivas e comunitárias.
Contudo, foram atendidas ocorrências de violência doméstica, vias de fato, tentativa de homicídio e acidentes de trânsito.
Na sexta-feira (12), a assessoria de comunicação do 3º Batalhão da PM, promoveu a campanha ‘Agente Doa’, que levou mais de 50 pessoas ao hemocentro de Dourados.
Ainda na sexta, os policiais apreenderam uma motocicleta com sinais de identificação adulterados. Uma pessoa foi presa. Na noite do sábado (13), os agentes prenderam um homem após ter agredido a facadas o próprio irmão. O fato ocorreu no Parque das Nações 1.
No mesmo dia, uma equipe do Getam fez a apreensão de mais de R$ 30 mil em cigarro contrabandeado na região próxima à aldeia. Um jovem foi detido.
Já no domingo (14), outra tentativa de homicídio foi registrada em Dourados. Policiais do Getam fizeram a prisão do acusado que teria atentado contra o irmão com um golpe da faca na cabeça.
Créditos: Ligado na Noticia