Empresária cruza preferencial e mata motociclista em Dourados
Andrea Satomi Funada Fuziy conduzia um utilitário Volvo e não respeitou a preferencial na Hayel Bon Faker
O instalador de ar condicionado Raimundo Quaresma Duarte, 48, morreu nesta segunda-feira (16) em Dourados depois de bater de moto no veículo da empresária Andrea Satomi Funada Fuziy, 50, no cruzamento da Rua João Vicente Ferreira com a Avenida Hayel Bon Faker, no centro de Dourados.
Andrea conduzia um utilitário da marca sueca Volvo e não respeitou a preferencial do motociclista. Ela seguia pela João Vicente Ferreira, sentido leste-oeste. No cruzamento, invadiu a preferencial e a moto bateu na lateral do veículo.
Raimundo morreu no ato. A mulher dele, Maria de Fátima Sales, que estava na garupa da moto, sofreu vários ferimentos e foi socorrida ao Hospital da Vida. Ela sofreu fraturas nos dois braços, no maxilar e perdeu alguns dentes.
Maria trabalha em um supermercado na Avenida Presidente Vargas e estava sendo levada pelo marido para o almoço. Ela deve ser liberada do hospital para participar do velório e depois voltará a ser internada.
Sócia de uma construtora em Dourados, Andrea Satomi Funada Fuziy foi ouvida e liberada. O veículo também foi liberado. Apesar de ter invadido a preferencial e causado a morte, ala vai responder inquérito por homicídio culposo (quando não intenção de matar).
Créditos: Dourados Informa