Em “domingo sangrento”, quatro pessoas são assassinadas em Ponta Porã
Quatro pessoas foram assassinadas em intervalo de poucas horas na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Os crimes ocorreram em locais distintos no domingo (19/12). Nas ações, um homem ainda ficou ferido.
Por volta de 7h, Ederson Benitez Cano, 28, retornava para casa, na Vila Ferroviária I, quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. A vítima tentou correr, porém, foi perseguida e acabou atingida com mais tiros, morrendo no local.
Vizinhos disseram ter ouvido barulho de moto depois da execução, provavelmente na fuga do suspeito.
Já às 12h30, na rua Candido Garcia de Souza, Jardim Marambaia, duas pessoas morreram e uma ficou ferida após mais um atentado.
Conforme ocorrência, Audenir Alves, 49, Joaquim Antônio da Silva, 55 e Valdir Rodrigues de Matos, 54, estavam numa conveniência, quando acabaram atingidos por disparos.
A polícia acredita que o alvo era Audenir, morto com vários tiros, enquanto Joaquim não resistiu ao ser baleado no tórax. Valdir foi ferido na cintura e nas costas.
Populares relataram que uma moto de fabricação paraguaia, um VW Gol azul e uma caminhonete S-10 prata deixaram o estabelecimento após o atentado, porém, ninguém soube precisar quem realizou os disparos.
Mais tarde, às 19h na rua Pedro Ângelo Rosa, na Vila Áurea, Orlando do Sul Batista da Silva, 71, foi baleado e morreu no local.
Uma testemunha disse ter observado a vítima cortando grama, quando homem com roupas escuras atravessou a rua e atirou seis vezes. Em seguida ele fugiu em uma moto.
Até o momento não há presos e os casos seguem em investigação.
Créditos: Dourados News