Criminoso invade residência, ameaça matar família, ataca policiais e acaba morto

Criminoso invade residência, ameaça matar família, ataca policiais e acaba morto

Márcio de Souza Benites, de 44 anos, morador no Canaã II, morreu após resistir às ordens policiais e tentar atacar os agentes com uma faca. Ele havia invadido uma residência com uma família dentro, no bairro Parque das Nações II, em Dourados, na madrugada de hoje (17).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o criminoso pulou o muro da residência e começou a ameaçar de morte a família. Um empresário, a esposa e dois filhos conseguiram se trancar no banheiro e acionar a polícia. 

Uma equipe da Força Tática da PM chegou no local e tentou convencer Márcio se entregar. O homem resistiu, continuou ameaçando a família de morte e começou a atacar os polícias de posse de uma faca, que revidaram o ataque. Márcio foi atingido com um tiro e acabou morrendo. 

Ainda segundo B.O, durante a ação o homem abordou um vigilante de bairro, pulou na garupa da moto ameaçando o motociclista caso não desse carona. Quando chegou na residência ele disse ‘para, aqui é minha casa’ e pulou da moto. Em seguida o motociclista encontrou os policiais e informou que o homem havia pulado o muro. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Dourados Agora

admin

admin