Autor de homicídio de caminhoneiro presta depoimento hoje
Foi levado para prestar depoimento na manhã desta quinta-feira (11), Narciso da Silva Cavalcante, 34 anos. Ele é o autor do assassinato do motorista Jovane Rodrigues Pires, 29 anos, que foi preso ontem no estado do Paraná e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados.
Narciso foi preso em uma ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e chegou à Depac por volta das 22h30 de ontem.
Segundo apurado pelo Dourados News, após o depoimento ele será apresentado à imprensa em uma coletiva marcada para às 10h. Nossa equipe de reportagem acompanha o desenrolar do caso e traz as informações pelo site e a qualquer momento por live na página oficial no Facebook – clique aqui para conferir.
O CASO
Na madrugada de ontem (10/1), o corpo de Jovane foi localizado ao lado do caminhão no pátio de uma lanchonete, às margens da Rodovia MS-276. Carla conduzia o veículo e estacionou no local, por circunstâncias ainda apuradas pela polícia.
Ao estacionar no local, Jovane foi atingido com quatro tiros, desferidos por Narciso que é ex-convivente da mulher. Os disparos atingiram o peito da vítima, um acertou no braço direito e outro nas costas.
Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes. O caso é tratado como crime passional.