Atiradores de moto: Campo Grande tem duas execuções em menos de 24h

No segundo caso do domingo, Marcelo foi assassinado ao lado da esposa
Marcelo Saracho Gonçalves, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste domingo (16), no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Os atiradores estavam em uma motocicleta. Cerca de 15 minutos antes, Wellington Ocampos Sant’Ana, de 33 anos, foi morto a tiros no Parque do Lageado.
A esposa de Marcelo contou que estava na companhia do marido quando, por volta das 19h56, um homem conhecido por ‘Gabriel’ passou em uma motocicleta Biz encarando a vítima. Logo em seguida, a dupla em uma motocicleta apareceu atirando contra Marcelo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Marcelo morreu no local. Não há informações sobre a possível motivação para o crime.
Morte no Lageado
Wellington Ocampos Sant’Ana, de 33 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na noite deste domingo (16), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, em frente a uma residência. O atirador estava em uma motocicleta.
O crime ocorreu na Rua Coronel Moreira César, por volta das 19h56. Wellington estava em frente da residência com outro homem fazendo uma ‘social’, quando o atirador chegou em uma motocicleta, de cor azul, fazendo os disparos contra a vítima, que foi ferida principalmente na cabeça.
Wellington morreu no local antes da chegada do socorro. Foi descoberto que ele estava foragido, já que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ainda conforme o relato, o atirador usava capuz.