Após receber amigos, homem é encontrado morto em quarto de quitinete
Rogério Figueiredo Loureiro foi morto com múltiplas facadas na cabeça em Dourados
Rogério Figueiredo Loureiro, 33, foi assassinado com múltiplas facadas na cabeça e no pescoço dentro do quarto da quitinete em que morava, na Rua Oliveira Marques, no Jardim Maracanã, região leste de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.
O corpo foi encontrado por volta de 11h30 de hoje (26) após o dono das casas olhar pela janela e ver Rogério caído ao lado do guarda-roupa. Policiais militares entraram na quitinete e constaram que o morador estava morto. Segundo os peritos da Polícia Civil, os golpes chegaram a decepar uma das orelhas da vítima.
Pessoas que moram em outras quitinetes informaram aos policiais que ontem à noite Rogério bebia com alguns amigos. Durante a madrugada, os vizinhos afirmaram terem ouvido barulho e gemidos, mas não suspeitaram que se tratava de violência.
De manhã, o dono das quitinetes e um guarda municipal que mora nas proximidades foram até o local e pela janela viram o morador caído e manchas de sangue em volta do corpo.
No chão também foram encontradas peças de roupa e as portas do guarda-roupa estavam abertas, indício de que o local foi revirado. Ex-funcionário de um hospital particular da cidade, Rogério tinha uma moto Honda Biz branca, que não foi encontrada no local. A polícia Civil já investiga o caso.