Irmãos financiados por facção criminosa são presos em entreposto
Dois irmãos identificados como José Lopes Vareiro, 22 anos e Ezequiel Lopes, 23 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em um entreposto em Paranhos com uma tonelada de drogas, sendo 975.3 quilos de maconha e 26.4 quilos de skunk, conhecida como a supermaconha, além de uma camionete F350.
Segundo informações policiais, as investigações apontavam que no imóvel residencial localizado no Bairro Novo Horizonte, em Paranhos, funcionava um entreposto de drogas. Sendo que na noite desta segunda-feira (20) ao monitorar o imóvel, os policiais identificaram uma camionete Ford F350, com placas paraguaias entrar no imóvel, momento em que foi realizada a atuação policial.
Na carroceria da camionete foram encontrados vários fardos de maconha. Já na sala do imóvel, além de maconha, os policiais apreenderam skunk.
Para os policiais, os irmãos presos disseram ter sido contratados para armazenar a droga na casa e que os proprietários da droga, seriam pessoas de uma facção criminosa, que haviam alugado a casa para eles morarem, além de custear as despesas com água, luz e alimentação receberiam a quantia mensal de R$500.
A camionete F350 apreendida, foi verificado que o seu chassi estava raspado, sendo esse veículo provavelmente produto de furto ou roubo no Brasil.
Os dois irmãos, residentes em Paranhos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.
Créditos: Dourados Informa