Eleições em Campo Grande: Candidatas participam de reuniões e entrevistas nesta sexta-feira
Campanha eleitoral de segundo turno tem agenda intensa das candidatas ao cargo de prefeita
A agenda das candidatas à prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil), segue intensa às vésperas do segundo turno, que acontece no dia 27 de outubro. Nesta sexta-feira (18), as postulantes ao cargo têm série de reuniões e também entrevistas.
A candidata do União Brasil, Rose Modesto, passará a sexta-feira em reuniões com sindicato e apoiadores. Pela manhã, a candidata se reúne com o Sindijus (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de MS). Ainda pela manhã, tem reunião com apoiadores.
Durante a tarde, a candidata tem reunião com a diretoria e colaboradores do Dsei, na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirante. À noite, tem dois encontros com eleitores no Lagoa Park e no Centro.
Adriane Lopes (PP), candidata à reeleição pela coligação ‘Sem Medo de Fazer o Certo’, concede entrevista em rádio pela manhã. Nos períodos da manhã e tarde ela cumpre agenda na prefeitura e à noite participa de reuniões com apoiadores.
Inédito: 2º turno terá duas mulheres disputando prefeitura em Campo Grande
A Prefeitura de Campo Grande será disputada pelas candidatas Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) no segundo turno das Eleições de 2024. As duas tiveram os melhores resultados nas votações do primeiro turno, no dia 6 de outubro.
Adriane Lopes registrou 31,67% dos votos, totalizando 140.913 votos. Na chapa de Adriane, Camilla Nascimento de Oliveira (Avante) concorre como vice.
Enquanto Rose Modesto recebeu 131.525 votos no primeiro turno. Assim, representa 29,56% dos votos válidos para a prefeitura de Campo Grande. O vice na chapa de Rose Modesto é Roberto Oshiro (União Brasil).