Suspeito de abastecer ‘bocas de fumo’ em Dourados é preso pela polícia
A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou na noite de quinta-feira (15/2) a prisão de João Vitor Petriciolli da Rocha, de 24 anos, conhecido como Petriciolli, envolvido com o tráfico de entorpecentes na região. Ele ‘abastecia’ bocas de fumo, vendendo droga para os proprietários desses pontos.
Segundo informações da polícia, a droga estava armazenada em uma casa localizada na Rua Santos Dumont, na Vila Rosa. Petriciolli foi detido enquanto fazia uma entrega na Rua Projetada 3, no bairro Jockey Clube.
Além da droga, aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro foram apreendidos no bairro Idelfonso Pedroso, no apartamento onde Petriciolli morava. O dinheiro foi encontrado dentro de uma mochila.
No total, foram encontradas 407 gramas de cocaína, 71 gramas de pasta base e crack. De acordo com as investigações, o suspeito atuava realizando entregas de drogas, funcionando como um serviço de delivery para pontos de abastecimento na cidade.
A ação da polícia foi resultado de denúncias recebidas e de um trabalho de investigação que vinha monitorando as atividades de Petriciolli. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.