Maconha apreendida com catarinenses no Campo Dourado pesou quase 300 quilos
A maconha apreendida na tarde de quarta-feira (24/1), no Bairro Campo Dourado, em Dourados, pela PM (Polícia Militar), totalizou 271 quilos. Na ação, os militares apreenderam os catarinenses Jailson Ribeiro de Lima, de 22 anos, e Carlos Eduardo Martins, de 34.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um grande carregamento de entorpecentes havia chegado em uma residência localizada na Rua Alameda das Pérolas, em um veículo VW Gol, prata.
A equipe foi até o local e constatou o fato, inclusive, por cima do muro, flagrou os indivíduos retirando a droga do carro que saiu de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
A abordagem foi realizada e no interior do imóvel foram encontrados mais tabletes de maconha. Durante a consulta ao sistema policial, os PMs descobriram que Jailson Ribeiro de Lima estava foragido da Justiça.
Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.