Governador em exercício de MS cumpre agenda interna e não vai a ato no Congresso Nacional
Presidente convocou lideranças e governadores de todo o país
Nesta segunda-feira (8), o governador em exercício José Carlos Barbosa (PP), o Barbosinha, cumpre agenda interna durante todo o dia. Ele não deve participar do ato ‘Democracia Inabalável’, que acontece no Congresso Nacional, nesta tarde.
Conforme as informações da agenda oficial do Governo do Estado, Barbosinha cumpre agendas internas. Oficialmente, o governador Eduardo Riedel (PSDB) foi convidado para o ato que acontece em Brasília (DF) nesta segunda-feira.
No entanto, Riedel está de férias até o dia 14. Com isso, o governador em exercício poderia substituir, mas a princípio não deve participar do ato.
O ato no Congresso Nacional deve reunir governadores de vários estados, bem como outras lideranças políticas. Participam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), e o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luis Roberto Barroso.
Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, participaria do ato, mas cancelou por problemas de saúde na família.