Após perseguição policial, carro é encontrado em chamas na fronteira
Há suspeitas de que o veículo seria usado para um sequestro, mas não há detalhes de quems seria a vítima
Carro envolvido em perseguição policial na Linha Internacional em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado em chamas na cidade vizinha Pedro Juan Caballero, Paraguai. A suspeita é que o veículo estivesse sendo usado para um possível sequestro.
De acordo com o site MS Em Foco, policiais militares estavam fazendo patrulhamento na cidade sul-mato-grossense, na noite desta quarta-feira (20), quando teriam tentado abordar o carro com os homens, que estariam fortemente armados.
Os ocupantes do veículo então atiraram contra a equipe. Os policiais começaram uma perseguição, mas os suspeitos fugiram para o lado paraguaio. Logo depois o carro onde eles estavam fio encontrado em chamas no Bairro San Juan, em Pedro Juan Caballero.
Informações dão conta ainda que um homem teve sua motocicleta roubada quando os suspeitos incendiaram o veículo. A vítima disse que passava pelo local e foi abordado pelos bandidos que apontaram a arma contra ele.
O veículo foi totalmente destruído pelas chamas e autoridades paraguaias e brasileiras investigam a o caso, mas informações iniciais são de que os suspeitos fariam um sequestro com o carro, mas não há detalhes de quem seria a vítima.
Créditos: Campo Grande News