Vítima rastreia celular roubado até o PAM e jovem acaba preso

Vítima rastreia celular roubado até o PAM e jovem acaba preso

Na manhã desta sexta-feira (10/12) a Guarda Municipal de Dourados realizava rondas no PAM (Pronto Atendimento Comunitário), quando foram abordados por um homem de 30 anos, alegando que sua esposa, também de 30 anos, havia sido assaltada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na rua Antônio Emilio de Figueiredo, próximo ao Fórum de Dourados, onde o autor levou o aparelho de telefone celular da vítima. O homem identificou e reconheceu o celular com um indivíduo que estaria no interior do PAM, além de conseguir rastrear o aparelho roubado através de um aplicativo.

Os agentes da guarda acompanharam o homem até o suspeito, de 25 anos, que afirmou ter trocado em uma bicicleta com valor aproximado de R$ 150,00, com um homem identificado como “Neguinho”, ele não soube informar o nome e nem o endereço do indivíduo.

Durante a checagem no Sistema Policial Sigo, foi identificado que o celular possuí ocorrência de roubo, ocorrido no dia 30 de novembro deste ano. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, para as devidas providências.

Créditos: Dourados News

admin

admin