Em fuga, assaltante deixa arma cair em via pública

Em fuga, assaltante deixa arma cair em via pública

Na quarta-feira (17), por volta das 12h, uma guarnição da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 7 de Setembro, esquina com a Antônio João, onde teria ocorrido um assalto.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou para o endereço, onde encontrou a vítima que relatou que ao parar no semáforo, foi abordada por um indivíduo armado. Ele subtraiu uma motocicleta da marca/modelo Leopard 125, de cor cinza, placa 685 AABV de procedência estrangeira.

Conforme relatos da vítima, durante a fuga, o assaltante foi perseguido por um homem não identificado que conduzia um veículo Saveiro. Durante a perseguição, o indivíduo foi derrubado da motocicleta, recuperada posteriormente.

Em ato contínuo a queda, o assaltante levantou e empreendeu fuga novamente, pulando muros de residências da redondeza. A guarnição realizou buscas em quintais das proximidades, mas não conseguiu localizar o autor.

Durante a queda, o autor deixou cair um revólver calibre .38mm da marca Colt, que foi apreendido pela guarnição com uma munição intacta. Uma adulteração na arma de fogo chamou a atenção dos agentes: o revólver possui o tambor curto, o que impossibilitou a introdução do único projétil longo na câmara, fato este que levou o suspeito a serrar a armação do revólver para que o projétil longo fosse introduzido no armamento.

A guarnição acompanhou a vítima até 1º Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e apresentar o armamento apreendido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã (MS)..

Créditos: Dourados News

admin

admin