Homem esfaqueia namorado de ex, tenta agredir mulher e acaba preso em Dourados
Na madrugada de ontem (4), um homem, de 25 anos, foi preso no Jóquei Clube, em Dourados, por violência doméstica. A prisão aconteceu por uma equipe da radiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua residência juntamente com seu namorado, quando seu ex-marido pulou o muro, arrombou a porta da cozinha e invadiu o imóvel.
Ele então pegou uma faca e foi até o quarto onde o casal estava. Autor e o namorado da mulher entraram em luta corporal, sendo que o primeiro acabou ferido na mão.
Em seguida, ainda conforme a ocorrência, o indivíduo ‘avançou’ contra a ex-esposa e encostando a faca em seu peito, disse que a mataria. Ela conseguiu correr e fugir do agressor.
Neste momento, o homem começou a quebrar os móveis e ainda tentou atear fogo na residência.
Quando os policiais chegaram no local encontrou o autor em cima de uma cadeira, pendurado com uma corda no pescoço, dizendo que iria se matar, momento em que realizou um movimento brusco e se jogou da cadeira.
Os PMs cortaram a corda e evitaram o suicídio. Ele foi conduzido até a delegacia, sendo autuado pelos crimes de dano, ameaça e violência doméstica.
Créditos: Ligado na Noticia