“Rolezinho do Portal” termina em correria e sete pessoas na delegacia
A Guarda Municipal encerrou a festa com mais de 150 convidados em bairro de elite do município
Festa clandestina com mais de 150 pessoas terminou em correria e sete pessoas levadas para a delegacia na madrugada deste sábado (10) em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O “Rolezinho do Portal” aconteceu em um dos bairros mais tradicionais da cidade, o Portal de Dourados.
O evento foi denunciado a Guarda Municipal e equipes foram até o endereço por volta da meia-noite. A aproximação das viaturas, no entanto, chamou atenção dos convidados e provocou fuga generalizada dos convidados. “Alguém gritou: corre que a polícia chegou. Aí começou a correria”, narrou um dos servidores envolvidos na ocorrência.
Ainda assim, os guardas conseguiram identificar as sete pessoas que organizaram a festa. O grupo foi levado para a delegacia e um deles confessou ter promovido outro evento no mesmo bairro na semana passada, com presença de aproximadamente 80 convidados.
A entrada no “Rolezinho do Portal”, segundo o organizador, custava R$ 30 aos homens e era gratuita para mulheres. No local, foram apreendidas mais de 50 garrafas de bebida alcoólica, narguilé e até cigarro de maconha. Também foi identificada a participação de adolescentes no evento.Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.