Traficantes da fronteira são presos com mais de duas toneladas de maconha
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), continuam o combate ao tráfico de drogas nos municípios que fazem fronteira com o Paraguai e diariamente grandes quantidades de entorpecente são tiradas de circulação.
Nesta segunda-feira (14) um casal foi preso no bairro Júlia Cardinal em Ponta Porã com 1950 quilos entre maconha e skank.
Identificados apenas como Rogério e Daiane, eles deixavam o local em uma caminhonete carregada com a droga, quando os agentes chegaram. Uma terceira pessoa conseguiu fugir do cerco policial.
Já em Coronel Sapucaia na fronteira com Capitan Bado, Éder Casco de Souza e Marcos Meza, ambos com 32 anos de idade foram presos em uma casa onde foram localizados quase 302 quilos de maconha e 51 de skank. A droga era trazida do Paraguai, ficava armazenada na casa e depois era enviada para outras cidades do Mato Grosso do Sul e outros estados.
Os quatro presos em flagrante foram autuados por tráfico de drogas na sede da DEFRON em Dourados. Nos seis primeiros meses deste ano aquela especializada já apreendeu quase 45 toneladas de entorpecente.
Créditos: Ms em foco