Mulher tem casa invadida por ex-marido que a tortura e coloca fogo em residência
Homem estava junto de tio, que ajudou na tortura contra a vítima que depois teve a casa destruída pelo incêndio
Uma mulher de 51 anos conseguiu escapar de ser queimada quando o ex-marido junto do tio invadiram a residência da vítima, neste domingo (2) e atearam fogo no imóvel, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava na sua residência quando no fim da tarde de domingo (2), o ex invadiu a casa acompanhado de seu tio. O autor torturou a mulher psicologicamente e ainda teria pedido para o tio a segurar que ele iria esfaqueá-la. Mas, a vítima conseguiu escapar pedindo ajuda em casa de vizinhos.
Em seguida, o tio do autor teria colocado fogo na casa que ficou destruída pelas chamas, segundo o site JP News. O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a residência já havia sido destruída. A polícia também foi chamada.
Em rondas conseguiram encontrar o tio do autor, que negou ter incendiado a casa, mas vizinhos e a vítima confirmaram que ele havia colocado fogo no imóvel. Inclusive, os vizinhos ainda contaram que por todo o domingo, a dupla ficou rodeando a casa e fazendo ameaças a vítima.
A faca usada para tentar esfaquear a mulher foi encontrada jogada em meio a um matagal.
Fonte: Midiamax