Celular levado durante latrocínio em SC é recuperado pela polícia de MS

Celular levado durante latrocínio em SC é recuperado pela polícia de MS

Ação conjunta entre Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – Garras e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo – Decon, localizou e apreendeu na quarta-feira (5/3), um aparelho celular Iphone 15 Pro Max, subtraído na ocasião de um latrocínio praticado no município de Timbó (SC).

Após receber informações a respeito de um aparelho de celular produto de roubo, Garras e a Decon, em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, lograram êxito em localizar e apreender o aparelho.

Segundo informado pela PC/SC, o latrocínio, cuja vítima se trata de um advogado, foi praticado no dia 31 de dezembro 2024, sendo que um dos suspeitos possuía um relacionamento amoroso com a vítima há mais de 2 anos.

O crime teria sido premeditado pelos autores e estes teriam movimentado mais de R$ 400 mil da vítima, utilizando-se do referido aparelho celular.

Em posse destas informações, Garras e a Decon coletaram informações e documentos referentes a toda a cadeia de compra e venda do referido aparelho celular e obtiveram sucesso em concluir que ele teria sido vendido em Campo Grande por um dos suspeitos do crime cometido em Timbó.

FONTE

admin

admin