Ex-vereador é preso entre Dourados e Ponta Porã com bolsas cheias de maconha

Por volta das 21h dessa terça-feira (18/2), um ex-vereador de Mesquita (RJ), identificado como Hailé da Fonseca Teffé dos Reis, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, entre Dourado e Ponta Porã, com bolsas cheias de maconha.

Hailé, que disputou um cargo na Câmara Municipal nas eleições do ano passado, pelo PT (Partido dos Trabalhadores), mas não conseguiu se eleger, conduzia um veículo Fiat Uno, quando ao avistar os policiais, adentrou em uma fazenda.

A equipe foi atrás e conseguiu abordar o indivíduo, que manuseava o controle de um drone. Durante a abordagem, ele apresentou nervosismo, levantando suspeita nos agentes, que decidiram revistar o carro.

No automóvel, os PRFs encontraram diversas bolsas com tabletes de maconha, porém, a quantidade de droga apreendida não foi divulgada até o momento.

Preso suspeito de mandar matar adversário

Segundo reportagem do G1, Hailé foi preso em junho de 2012, suspeito de envolvimento na morte do candidato a vereador Fernando Marcelo de Almeida Leite. Além dele, outras três pessoas foram presas sob suspeita do crime. Ainda na ação, policiais civis apreenderam uma pistola com o vereador Hailé.

FONTE

admin

admin