Órgão Especial do TJ/MS define promoções e remoções de juízes

Órgão Especial do TJ/MS define promoções e remoções de juízes

Em sessão administrativa realizada na tarde desta quarta-feira, dia 27 de novembro, os desembargadores do Órgão Especial do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), votaram quatro concursos de promoção e remoção de magistrados de 1ª Grau.

Pelo critério de merecimento, foi promovido o juiz Ricardo Adelino Suaid, da comarca de Glória de Dourados, de Primeira Entrância, para a Vara Criminal da comarca de Amambai, de Segunda Entrância.

Já pelo critério de antiguidade, a juíza Fernanda Giacobo, da comarca de Nioaque, de Primeira Entrância, foi promovida para a comarca de Iguatemi, de Segunda Entrância.

Dois juízes foram removidos, tanto pelo critério de antiguidade quanto merecimento. A juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, da 2ª Vara Cível da comarca de Nova Andradina, foi removida, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara Cível da mesma comarca.

Pelo critério de merecimento, a juíza Vânia de Paula Arantes foi removida da 4ª Vara Cível da comarca de Campo Grande para a 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e demais Incidentes da mesma comarca.

FONTE

admin

admin