Catan diz que Debate Midiamax serviu para desconstruir questões ideológicas de candidatas

Catan diz que Debate Midiamax serviu para desconstruir questões ideológicas de candidatas

Catan disse que Rose se saiu melhor no debate e destacou que ela apoiou Bolsonaro em 2022

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) compareceu ao Debate Midiamax e disse que a discussão serviu para desconstruir as questões ideológicas entre as candidatas. O parlamentar declarou apoio à Rose Modesto (União Brasil) e comentou sobre ser do partido que declarou apoio à concorrente, Adriane Lopes (PP).

“O debate serviu para desmistificar essa questão ideológica de ambas as candidatas. Eles dizem que se a Rose entrar [na prefeitura] vai entrar a esquerda. Hoje a gente tem a certeza que dentro da administração da Adriane já tem a esquerda, já tem o PT. Tem várias quebras de discurso da marketing por detrás da campanha da prefeita. Por exemplo, a nossa senadora, Tereza Cristina, ela fala claramente que ela foi líder do Partido Socialista Brasileiro. E é o que me parece, o grande trabalho que ela fez para a direita não tornou ela uma esquerdista para ser abraçada dentro da campanha da prefeita Adriane”, criticou o deputado.

Catan disse que Rose se saiu melhor no debate e destacou que ela apoiou Bolsonaro em 2022, além da eleição de Contar para o governo.

“Dos embates que tiveram, a gente consegue ter a certeza de que a Rose esteve a todo momento dentro da eleição do presidente Bolsonaro, da eleição do Capitão Contar atendendo o pedido da direita raiz. E a prefeita não consegue até agora mostrar um vídeo dela pedindo voto de apoio para o presidente Bolsonaro em 2022, quando a gente mais precisou”, disse.

O deputado ainda comentou sobre a divisão no Partido Liberal sobre apoio prestado na Capital. Bolsonaro declarou apoio à Adriane Lopes, enquanto Catan optou por apoiar Modesto.

“O partido liberou [apoiar qualquer candidata]. Ficou claro, tentaram colocar uma fake news muito grave sobre o meu nome, e foi o próprio presidente Bolsonaro que veio a público desmentir isso, porque foi muito combinado. O partido liberou, por entender que o projeto principal que estava apostando, e o presidente Bolsonaro disse isso”. afirmou.

Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esclareceu, através de áudio, que não procede informação que expulsaria do partido quem apoiasse Rose Modesto (União Brasil) no segundo turno nas eleições em Campo Grande. A gravação foi divulgada pelo presidente do Partido Liberal em MS, Aparecido Portela, o Tenente Portela.

FONTE

admin

admin