Irmãos assassinados por pistoleiros morreram de mãos dadas
Matheus da Silva Pereira, de 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 31, irmão executados na noite de segunda-feira (12/8), em um conjunto de quitinetes na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, morreram de mãos dadas, conforme divulgou o Campo Grande News.
A delegada que atendeu o caso, Joilce Ramos, informou que imagens de câmeras de segurança mostram dois homens chegando a pé no imóvel, localizado entre as Ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim. “Havia uma terceira pessoa na esquina, que não aparece nessas imagens”, disse.
Uma das vítimas usou uma porta como escudo para tentar se proteger dos disparos e, na sequência, os dois irmãos entraram correndo no banheiro. “Houve uma discussão anterior e eles correram para o banheiro, onde foram mortos”, explicou ainda Joilce.
Os irmãos foram encontrados mortos de mãos dadas.
Aparentemente foram 13 disparos feitos e apenas uma arma utilizada. Logo após a execução, os pistoleiros deixaram o local a pé, ainda de acordo com o site.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e os irmãos morreram no local. Um terceiro homem foi baleado na perna, socorrido e levado à Santa Casa de Campo Grande.