Acusada de liderar pistolagem na frontiera ameaça radialista ao vivo

Acusada de liderar pistolagem na frontiera ameaça radialista ao vivo

Acusada de liderar crimes de pistolagem no Paraguai, Selva Elizabeth Portilho, a ‘Selva Hũ’, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do país vizinho e é procurada pela Polícia Nacional, após ligar para uma emissora de rádio do Departamento de Canindeyú e fazer ameaças ao apresentador.

Segundo informações policiais, a mulher lidera a pistolagem em toda a faixa de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul e integra o grupo de Felipe Santiago Acosta, o ‘Macho’, este que também é procurado e apontado como chefe de um dos cartéis de droga na região de Salto Del Guairá, na fronteira com Mundo Novo.

Selva disse ao apresentador e ex-deputado Júlio Colmán, que “não abra mais sua boca sem saber a realidade”. A criminosa chegou a negar sua ligação com ‘Macho’. “Não conheço esse senhor, nunca falei com ele”.

Segundo a mídia paraguaia, a procurada pela Justiça também foi direta em relação ao radialista. “Se tem filhos e tem mãe, por favor, te peço, pense bem antes de falar de mim porque meus filhos estão sofrendo”.

FONTE

admin

admin