Polícia prende sete membros de organização criminosa e apreende até fuzil
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Civil desencadeou a Operação Senes, em Caarapó, culminando na prisão de sete indivíduos e na desarticulação de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, principalmente cocaína.
A investigação policial, que se estendeu por oito meses ininterruptos, foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Caarapó e contou com a participação de equipes das Delegacias de Juti, Fátima do Sul, Vicentina, bem como da Seção de Investigações Gerais (SIG) e da 1ª DP de Dourados.
Durante a operação, os policiais cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão em Caarapó, resultando na apreensão de vários tabletes de pasta-base, frações de cocaína, armas de fogo, dentre elas um fuzil modelo AK-47 e uma quantidade superior a R$ 10 mil em dinheiro, provenientes do tráfico de drogas.
Os líderes da organização criminosa foram presos preventivamente, juntamente com outros cinco membros. Além disso, antes da operação ser deflagrada, pelo menos três membros do grupo já foram detidos.