‘Batedores’ com mais de 150 quilos de cocaína morrem em confronto com a Polícia Militar
Na noite de segunda-feira (24), dois ‘batedores’ de estrada morreram em confronto com a PM (Polícia Militar), na rua Japim, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.
Segundo o Midiamax, a dupla estava num veículo Fiat Palio, carregado com 154 quilos pasta base de cocaína.
O confronto entre os criminosos e a equipe policial se deu após tentativa de abordagem feita pelos militares, que por sua vez, foram recebidos a tiros. A dupla chegou a ser levada para atendimento médio, mas não resistiram, publicou também o site.
Até o momento, apenas um criminoso foi identificado e trata-se de Evandro dos Santos Oliveira, de 27 anos.
Conforme o Midiamax, outro homem ficou ferido no pé, ele estava em um veículo Tucson e o abandonou. Os dois carros e armas foram apreendidos.
Cocaína avaliada em R$ 3 milhões
Ainda segunda a reportagem do Midiamax, a droga apreendida foi levada para a pesagem na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde totalizou os 154 quilos já mencionados, e foi avaliada em R$ 3 milhões.
O destino do entorpecente seria um posto de combustível na Capital.
Sobre Evandro, morto no confronto com a polícia, ele já havia sido preso e deixado a Epam (Estabelecimento Penal de Amambai) em fevereiro de 2015.
Ontem, os militares foram informados que uma grande quantidade de droga seria entregue no bairro Nova Lima, mas depois foi descoberto que a entrega seria no posto de combustível, como já mencionado.