Suspeito de sete execuções morre em confronto com o Batalhão de Choque
Thiago Felipe Peralta Alecrim, 27, morreu na madrugada desta quinta-feira (2/3) após confronto com a Polícia Militar em Campo Grande. O caso ocorreu em um condomínio de casas localizado na Vila Albuquerque.
De acordo com o Campo Grande News, ele seria conhecido como ‘pistoleiro’ de uma facção criminosa e autor de pelo menos sete execuções.
No momento do confronto, ele estava com uma arma que seria usada em atentado contra a PM para vingar a morte de um comparsa.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, além de homicídios o rapaz tem passagem por porte de arma, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação qualificada e violência doméstica, incluindo uma condenação por roubo.
Thiago estava foragido e tinha um plano de atentado contra policiais para vingar a morte de um comparsa. A partir daí, a PM foi até o local ondicado e no momento da abordagem, o jovem passou a disparar contra os policiais, que revidaram e acertaram tiro no tórax do homem.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.
Com Thiago, segundo o Choque, foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro cápsulas deflagradas e uma munição intacta.
De acordo com o Campo Grande News, no local ainda foram localizadas balanças, celulares, um fuzil de airsoft e uma identidade com a foto de Thiago, mas com nome de outra pessoa.
FONTE: Dourados News